Menino pega arma de padrasto e baleia criança de 10 anos na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menino pega arma de padrasto e baleia criança de 10 anos na PB

Uma criança de 10 anos ficou ferida no tórax após ser baleada por outra criança na noite da terça-feira (13), na cidade de Parari, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o menino que atirou, de 12 anos, estava manuseando uma arma do padrasto dela.

Segundo a polícia, a mãe da vítima entrou em contato com os policiais informando que o filho foi baleado. A polícia localizou a pessoa que atirou e a mãe do menino disse que a arma pertencia ao marido dela.

O padrasto foi localizado pela polícia e informou o local da arma, que foi apreendida. Ele também tinha outra arma em casa, que também foi apreendida pelos policiais. Os envolvidos no caso foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.

O padrasto da criança foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A polícia acredita que se trata de um caso de tiro acidental.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Serra Branca, sendo transferido em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e até a manhã desta quarta-feira (14) estava internada em estado grave.





Fonte g1 paraiba


Tecnologia do Blogger.