Polícia prende suspeito, apreende dupla e arma de fogo, e recupera moto no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende suspeito, apreende dupla e arma de fogo, e recupera moto no Sertão

A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu dois adolescentes no Sertão do estado, na tarde dessa quinta-feira (22). As ações aconteceram após rondas, abordagens e denúncias, e resultaram na apreensão de uma arma de fogo, e recuperação de uma motocicleta com registro de roubo.

Na ocorrência mais recente, por volta das 18h30, policiais do 14º Batalhão, no bairro Jardim Iracema, em Sousa, foram informados que um adolescente de 16 anos, junto com um amigo de 15, haviam ameaçado o pai do primeiro menor. Os policiais foram informados ainda que, na casa do segundo adolescente, havia uma arma de fogo. Nas diligências, a PM confirmou as denúncias, encontrando uma espingarda de fabricação caseira.

O adolescente de 15 anos que estava com a arma em casa, e o outro menor que ameaçava o pai, foram apreendidos. A dupla foi acompanhada pelos pais e por membros do Conselho Tutelar de Sousa, para a Delegacia da Polícia Civil.

Moto recuperada – Mais cedo, por volta das 17h50, policiais do 3º Batalhão realizavam rondas na cidade de Patos, no bairro Belo Horizonte, quando abordaram um homem que pilotava uma motocicleta com restrição de roubo. O suspeito, de 33 anos, foi conduzido, junto com veículo, para a Delegacia da Polícia Civil.










Fonte Secom-pb



Tecnologia do Blogger.