Região do Vale do Piancó tem maior índice de chuva nesta quarta - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Região do Vale do Piancó tem maior índice de chuva nesta quarta

Um elevado índice de chuvas foi registrada na região do Vale do Piancó, interior da Paraíba na madrugada desta quarta-feira (7).

Nas regiões de Sousa e Cajazeiras os registros foram bem agradáveis e animadores, principalmente para os moradores da zona rural.

Em Conceição a chuva foi de 72 mm, enquanto que na cidade de Santana de Mangueira foi 39 mm. Na cidade de Cajazeiras, região que apresenta clima quente, também registrou chuvas nesta quarta-feira (7). O município recebeu 65,1 mm de chuvas. A chuva começou em torno de 3h00 na madrugada parando somente pela manhã.

Nas regiões de Sousa e Cajazeiras os registros foram bem agradáveis e animadores, principalmente para os moradores da zona rural.
Segundo informações da Emater, a precipitação pluviométrica foi de 52 mm. A média de chuva foi de 40 mm em todas essas cidades polarizadas por Cajazeiras e Sousa, sertão paraibano.

Nível dos açudes

Embora, as chuvas tenham atingidos os três postos de observação de Cajazeiras, o açude Engenheiro Ávidos, que recebeu uma precipitação de 9,5 mm, continua em situação crítica. Já o reservatório Lagoa do Arroz, que está com 6,11% do seu volume total, está em uma situação de observação. O mesmo acontece com o açude São Gonçalo, em Sousa, que está com 12,15% da sua capacidade total.







Fonte Por Ismênia Salviano
Radar Sertanejo



Tecnologia do Blogger.