Sargento reformado da PM morre ao sofrer descarga elétrica - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sargento reformado da PM morre ao sofrer descarga elétrica

O sargento Nilson Avelino dos Santos, reformado há cerca de dois anos da Polícia Militar, morreu ao sofrer uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (19), na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa.

Segundo o sargento Clóvis, da PM, o acidente aconteceu quando o policial reformado fazia manutenção na rede elétrica de uma casa, mas ninguém presenciou a ocorrência.

“Ele tinha casas alugadas em Sapé e morreu enquanto fazia reparos na rede elétrica de uma delas, que estava desocupada, no conjunto Bela Vista, que fica próximo à saída para a cidade de Mari. Ele foi visto com vida pela última vez durante a manhã. No fim da tarde, por volta das 16h, vizinhos notaram que a casa estava aberta e, ao entrarem no local, já encontraram o sargento Nilson sem vida”, contou Clóvis.

O PM informou que o corpo da vítima foi encontrado agarrado a um fio elétrico e que profissionais que atuaram no caso confirmaram que uma descarga de eletricidade foi a causa da morte, mas, até o fechamento desta matéria, não haviam avaliado o que teria provocado o acidente.






Fonte Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.