quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TCE julga hoje contas de quatro Prefeituras

Contas de quatro Prefeituras e da Fundação de Ação Comunitária (FAC) atinentes, neste último caso, ao exercício de 2014, compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (28).

Serão examinadas, na ocasião, as contas de 2016 encaminhadas pelo ex-prefeito de Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias) e pelos prefeitos atuais de Passagem (Magno Silva Martins), São José dos Ramos (Salvan Mendes Pedroza) e Damião (Lucildo Fernandes de Oliveira, contas, também, do exercício de 2015).

A mesma pauta contém recursos interpostos pelos ex-prefeitos de Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho), Cachoeira dos Índios (Arlindo Francisco de Sousa) e pela atual prefeita de São Vicente do Seridó (Maria Graciete do Nascimento Dantas).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube) ou pelo aplicativo de celular ‘Nosso TCE PB ’. Para baixar a ferramenta gratuitamente, basta digitar, no campo para pesquisa, ‘Nosso TCE PB’ .



Fonte TCE-PB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...