Tuga’s Pizzaria já é sucesso em Catingueira e trará novidades em março - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tuga’s Pizzaria já é sucesso em Catingueira e trará novidades em março

Desde que foi inaugurada no último dia 14 de outubro de 2017 em Catingueira, o Tuga’s Pizzaria vem fazendo o maior sucesso na região.

Localizada no centro da cidade, as margens da BR-361, a Pizzaria vem recebendo clientes de várias cidades da região que acabam parando no local para saborear as melhores pizzas.

O Tugas’s Pizzaria tem como chefe o português José Alves, que passou a ser conhecido carinhosamente na cidade por “Portuga”, com atuação em vários países.

A Pizzaria dispõe de vários sabores e realiza entregas a domicílio. As pizzas vêm conseguindo arrancar muitos elogios dos apreciadores, principalmente a portuguesa, uma das mais pedidas. O horário de funcionamento é das 16h00min as 23h00min.

O número de contato para pedidos é o 99927-3845. O chefe José Alves informou que as pizzas estão sendo preparadas em um forno adequado, com um tempo médio de preparo de 15 a 20 minutos.

“Qualquer pessoa da cidade, ou de qualquer outra que esteja passando por Catingueira, pode ligar com antecedência e fazer seus pedidos. Dispomos dos seguintes sabores: Frango com Catupiri, Portuguesa, Calabresa, Mussarela, Romana com Carne Seca e Catupiri e Romana com Carne de Sol e Catupiri” informou.

José Alves anunciou que em breve, possivelmente a partir do mês de março, estará apresentando novos sabores de pizza além de começar a trabalhar com o “pastel de feira”. “Estamos nos programando para começar a trabalhar com o pastel de feira, um pastel que será feito na hora com várias opções de sabores e a um preço agradável.” Disse.








Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.