TV Paraíba destaca estragos causados pela chuva em Catingueira. Assista a reportagem. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TV Paraíba destaca estragos causados pela chuva em Catingueira. Assista a reportagem.

A TV Paraíba, afiliada a Rede Globo de Televisão, esteve visitando a cidade de Catingueira na manhã desta terça-feira (21) para mostrar os estragos provocados pela forte chuva que caiu sobre a cidade no último domingo (19).

A reportagem também visitou algumas áreas da zona rural, a exemplo da passagem molhada que dá acesso a região norte do município e o açude Cachoeira dos Cegos.

Segundo informações passadas pela reportagem, no mês de janeiro, o manancial que abastece a cidade estava com 9,24% de sua capacidade total, mas, por conta da chuva dos últimos dias, este valor passou para 11,32%.

A repórter Rafaela Gomes escutou moradores da cidade que tiveram suas casas alagadas, como foi o caso da senhora Olívia da Conceição.

A situação da Escola Maria Celeste Pires Leite também foi mostrada na reportagem. A escola teve sua estrutura comprometida por conta da forte chuva.


Click aqui e Assista abaixo a reportagem




Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.