Acusado de furtar moto e trocar por televisão é preso pela Polícia Militar, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de furtar moto e trocar por televisão é preso pela Polícia Militar, no Vale do Piancó

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde deste domingo (11), Lázaro Miziano da Silva, acusado de furtar uma motocicleta e trocá-la por um aparelho de televisão.

De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, logo após praticar o crime, o acusado foi até o Conjunto Chagas Soares, onde trocou o veículo em um aparelho de televisão. O furto se deu na saída para a cidade de São José de Caiana.

A Polícia Militar foi acionada, através do Disque Denúncia e saiu em diligências. Momentos depois a guarnição conseguiu localizar e prender o acusado nas proximidades do posto de combustível Frei Galvão, que fica na saída para a cidade de São José de Piranhas.

Logo após a ação da Polícia Militar, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medias cabíveis. A moto foi recuperada e entregue ao seu proprietário, José Aldenildo Soares de Figueiredo, conforme informou a Polícia Militar.






Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.