Adolescente suspeito de assalto é ferido com tiro na perna por policial militar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente suspeito de assalto é ferido com tiro na perna por policial militar

Um adolescente suspeito de assaltar um restaurante foi baleado na perna por um policial militar reformado, na noite desta terça-feira (21), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

Após roubar um restaurante, o adolescente e um comparsa foram seguidos pelo policial em uma motocicleta. Ao ser abordado, ele reagiu e tentou atacar o PM com um facão.

O policial, que também é vereador, reagiu e atingiu o suspeito que foi preso e socorrido para o Hospital da cidade. O outro participante do roubo fugiu.

A sacola com dinheiro foi recuperada e devolvida à dona do restaurante. De acordo com o capitão Bruno, subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, essa foi a segunda apreensão do suspeito no mesmo dia.

Pela manhã ele já tinha sido detido por violência doméstica ao tentar agredir a própria mãe para pegar os medicamentos dela. A própria mulher acionou a polícia.






Fonte Roberto Targino – MaisPB



Tecnologia do Blogger.