domingo, 25 de março de 2018

Agricultor é assassinado com um tiro de espingarda 12, no Vale do Piancó

Um homem identificado como Reginaldo Isidro, de 38 anos, foi assassinado com o tiro de espingarda calibre 12. O crime ocorreu na manhã deste sábado (24), no sítio São Pedro, zona rural de Aguiar, localizada na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime foi seu ex-cunhado da vítima, José Carlos Fernandes Leite, conhecido como ‘Jacson’, que fugiu após o disparo fatal.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o pai do acusado teria fugido com a mulher da vítima, o que alimentava uma rixa antiga entre os dois. Neste sábado, a vítima teria ido tirar satisfação com acusado, que estava com uma espingarda calibre 12 e efetuou o tiro mortal contra a vítima. Em seguida, o homem fugiu do local.

A Polícia Militar se deslocou para o local e isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida, policiais fizeram diligências, mas ninguém foi preso.

O delegado Glêberson Fernandes esteve no local do fato e colheu as primeiras informações sobre o crime, realizando os primeiros trabalhos de oitivas de testemunhas.





Fonte Vale do Piancó Notícias
Imagem meramente ilustrativa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...