Bom Dia Brasil da Rede Globo destaca acidente que envolveu catingueirense em João Pessoa. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bom Dia Brasil da Rede Globo destaca acidente que envolveu catingueirense em João Pessoa. [VÍDEO]

PM suspeito de embriaguez em acidente vai responder inquérito administrativo
Um policial militar e médico envolvido em um acidente no cruzamento da avenida Rui Carneiro, no bairro do Miramar em João Pessoa na segunda-feira (26), vai responder em um inquérito administrativo na Polícia Militar pelo acidente. O médico foi filmado embriagado tentando esconder garrafas de cerveja dentro de uma bolsa após avançar o semáforo vermelho e causa um acidente.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro dirigido pelo policial médico do Hospital Edson Ramalho atinge o outro veículo na av. Rui Carneiro. Segundo o corregedor da Polícia Militar, Severino Gerônimo, caso seja encontrado na investigação um desvio de conduta, o policial militar e médico deve ser punido administrativamente.

“Ele pode ser advertido, pode ser repreendido, detido e até preso. Ocorre que conforme regulamentação estabelecida pelo estado, o policial é recolhido, não é mais encarcerado”, explicou o corregedor.

O procedimento deve durar cerca de 30 dias. Durante o tempo de investigação administrativa, o policial militar médico vai passar por assistência psicológica, uma vez que não ficou ferido. “Acreditamos que ele vai ser assistido por um psicólogo e vai continuar normalmente”, concluiu o corregedor.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran), o motorista que teria provocado o acidente fez o teste do bafômetro, que indicou um teor alcoólico de 0,47. A carteira de motorista do policial militar e médico foi apreendida e, segundo o BPTran, ele foi apresentado a Central de Polícia e liberado após pagar fiança.

No acidente, além do médico que também é policial militar, três pessoas que seguiam no carro atingido por ele ficaram feridas. Até o início da manhã desta quarta-feira (28), apenas uma pessoa seguia internada em estado de saúde regular.

No veículo preto, estava o catingueirense Rodrigues Lopes que retornava de um evento religioso juntamente com mais três pessoas. Ele passou por um procedimento cirúrgico no braço.


CLICK AQUI E ASSISTA AO VÍDEO




Fonte G1 Paraiba


Tecnologia do Blogger.