Catingueira recebe verba de 400 mil para a saúde. Prefeito fala o que pretende fazer. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira recebe verba de 400 mil para a saúde. Prefeito fala o que pretende fazer. OUÇA!

A prefeitura de Catingueira recebeu no último dia 20 de março uma verba no valor de R$ 400 mil reais do governo federal será destinada exclusivamente à área da saúde.

Segundo o prefeito Odir Borges, com o dinheiro, a prefeitura pretende adquirir dois veículos, um do tipo Van, para o transporte de pacientes fora do domicilio, e uma camioneta para realizar o transporte dos profissionais da Secretaria de Saúde para a Zona Rural, além da compra de equipamentos para melhorar os PSF’s.

“Nosso intuito também é mobilizarmos os postos de saúde da Mina do Ouro e dos Pereiros. Pretendemos levar médicos para que haja atendimentos pelo menos uma vez por semana a estas localidades.” Disse Odir.

O prefeito informou que já autorizou a abertura da licitação e que a mesma deverá acontecer até o dia 07 de abril. “Pretendemos está com estes veículos e equipamentos no município até o final do mês de abril.” Informou.

Ouça a fala do prefeito











Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.