Colisão envolvendo foi veículos deixa um morto e dois feridos no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão envolvendo foi veículos deixa um morto e dois feridos no Vale

Um grave acidente envolvendo uma moto CG, de cor preta, placa OEX 6983 da cidade de Conceição e um veículo Saveiro, placa BCO 5866 de Juru, na região de Princesa Isabel, deixou o saldo de um morto e dois feridos.

O acidente ocorreu, por volta das 21:30h, desta sexta-feira (16), na rodovia PB 386, nas proximidades da Maria Soares, em Conceição.

De acordo com informações, ainda preliminares, o mototaxista natural de Conceição, conhecido por Cicero Holanda de Lacerda, 32 anos, retornava de sua cidade quando colidiu com a Saveiro, onde estavam dois homens, José Leandro Campos, 32 anos e Sérgio Santos Cordeiro, 31 anos, ambos da cidade de Tavares, que fica na região de Princesa Isabel.

Na colisão, o conceiçãoense foi arremessado a uma distância de mais de 10 metros do local da colisão, enquanto a saveiro capotou e caiu às margens da rodovia. Cicero Macêdo morreu no local, enquanto os ocupantes da Saveiro ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital e maternidade Caçula Leite, por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais isolaram a área, até a chegada da perícia. Os dois ocupantes do veículo foram transferidos para o hospital Regional de Patos, onde estão internados.






Fonte Vale do Piancó Noticias


Tecnologia do Blogger.