Delegado confirma prisão de adolescente acusado de homicídio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado confirma prisão de adolescente acusado de homicídio em Patos

Um adolescente foi preso nesta segunda-feira, 12, acusado de matar um homem na madrugada do último domingo, próximo a um campo de futebol do Sítio Mucambo, Zona Rural de Patos, a 300 metros do Bar do Papelão. A vítima veio a óbito ainda no local devido a um único disparo de arma de fogo na região da nuca.

O delegado Diego Beltrão disse que o adolescente apreendido é da localidade conhecida como Beco da Cola. Beltrão explicou que a polícia constatou que a algoz e a vítima se conheciam, tendo em vista que teriam chegado ao local numa mesma motocicleta. O disparo teria ocorrido durante o uso de entorpecentes entre os dois.

As investigações apontaram a participação de mais um indivíduo também adolescente, que ainda se encontra foragido.

Sobre a motivação do crime, o delegado informou que a vítima estaria repassando informações para uma facção criminosa rival, e portanto, foi assassinado, como contou o primeiro adolescente preso no dia de ontem.

O menor preso já tinha sido apreendido por diversas vezes em razão de homicídios, e teria passado um ano e nove meses internado, tendo ganhado liberdade há poucos meses.

A vítima não foi identificada de imediato, uma vez que estava sem documentos de identificação e sem aparelho celular. O homem estava vestido apenas de bermuda. Um morador que vinha para a cidade viu o cadáver e acionou o 190 da polícia militar.

Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem abaixo.




Fonte Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.