Dois acidentes são registrados na manhã deste sábado em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois acidentes são registrados na manhã deste sábado em Patos

A falta de sinalização nas ruas Severino Dutra com doutor Enaldo Torres no bairro da Liberdade vêm causando graves acidentes pelo local.

Dois acidentes automobilísticos foram registrados nas primeiras horas da manhã deste sábado (24), um por volta das 5h e o segundo por das 7h.

No primeiro apenas danos foram registrados pelos proprietários dos veículos, porém o segundo quase que acaba em tragédia.

De acordo com as primeiras informações uma mulher pilotava uma motocicleta pela Severino Dutra (vindo do instinto Comprão) e colidiu violentamente na lateral de uma S10 que viajava sentido 3º BPM com destino ao Mercado.

A mulher ficou desmaiada até a chegada de uma equipe do SAMU para socorrê-la. Segundo testemunhas o capacete saltou da cabeça e ficou com aproximadamente 300m de distância de onde aconteceu o acidente.

Diversos apelos já foram encaminhados a STtrans no sentido de se instalar uma sinalização mais dominante no local, inclusive que sirva até para o combate a imprudência de motoristas e motociclistas, mas até o momento nenhuma providência foi tomada pelo Órgão.

Os moradores não descartam fazer uma mobilização para chamar a atenção dos responsáveis, até que se tome uma decisão coerente e uma tragédia não aconteça no local.







Fonte Portalpatos


Tecnologia do Blogger.