quinta-feira, 1 de março de 2018

Dupla é presa enquanto planejava vingar tentativa de homicídio na Paraíba

Dois jovens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Itabaiana, suspeitos de planejar vingança para uma tentativa de homicídio que aconteceu no mês passado. Eles estavam a caminho do local onde o crime aconteceria quando foram abordados pela Polícia Militar, que executava a Operação Rotas.

Com a dupla, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, duas motocicletas (uma delas com queixa de roubo) e uma máscara. A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre quem seria a vítima dos suspeitos, nem sobre o crime que seria ‘vingado’.

O principal objetivo da Operação Rotas era combater crimes contra instituições financeiras. Cidades do interior da Paraíba têm sido alvos fáceis de quadrilhas especializadas em explosões e violações de cofres. Somente neste ano, foram 17 ataques a bancos.

A Operação Rotas aconteceu em cidades do Litoral e Agreste paraibano, com participação de mais de 250 policiais militares, coordenados pessoalmente pelo próprio comandante-geral da instituição, coronel Euller Chaves.







Fonte portalcorreio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...