'É um sentimento de revolta', diz delegado sobre abuso sexual contra menina de 2 anos no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

'É um sentimento de revolta', diz delegado sobre abuso sexual contra menina de 2 anos no Vale do Piancó

Uma menina de apenas dois anos de idade foi vítima de abuso sexual em Santana de Mangueira, na região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba. A criança deu entrada no Hospital Infantil de Patos Noaldo Leite, no último sábado (24), onde os médicos suspeitaram dos ferimentos nas partes íntimas dela e acionaram a polícia civil.

O delegado Demétrius Patrício requisitou o exame sexológico ao Instituto de Polícia Científica - IPC, em Patos. "A perita oficial fez o exame na criança e constatou, realmente, que ela estava sofrendo abusos há um certo tempo", revelou o delegado.

A mãe da criança foi ouvida pelo delegado, e disse desconhecer os abusos contra a filha. "Diante da materialidade, da comprovação do laudo pericial eu chamei a mãe da criança, a senhora Erenilda Venturino Pereira, que alegou desconhecer que a filha vinha sofrendo abusos sexuais e insistiu em dizer que a menina tinha sofrido uma queda na calçada, mesmo a perícia ter confirmado o abuso", contou o delegado.

O delegado Demétrius Patrício descreveu a ocorrência como: "é um sentimento de revolta", afirmou. Ele informou que, como o caso aconteceu em Santana de Mangueira, o inquérito policial foi encaminhado à delegacia local, que pertence a Seccional de Itaporanga.





Fonte por Airton Alves - patosverdade


Tecnologia do Blogger.