Estudante de 16 anos tira a própria vida na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudante de 16 anos tira a própria vida na cidade de Patos

Uma jovem estudante do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros tirou a própria vida através de enforcamento na noite desta terça-feira, dia 06, no Jardim Guanabara, em Patos.

A estudante foi identificada como sendo Kely Yorrana A. de Souza, 16 anos. Ela tirou a própria vida enquanto estava na casa da avó que. A jovem teria dito a avó que iria tomar um banho, mas poucos minutos depous tirou a própria vida de forma trágica.

Em contato com uma professora da garota, a reportagem foi informada que a estudante era uma jovem que não aparentava ter problemas que levasse a tal atitude lastimável. No entanto, Kely Yorrana chegou a conversar com amigos em um grupo de WhatsApp dizendo: “Amanhã vocês veem a notícia”. Um amigo da garota ainda tentou a convencer sobre o valor da vida, porém a estudante revidou com a seguinte frase: “Porque minha vida é um lixo” e finalizou confirmando que a tragédia “vai acontecer agora de noite”.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém já encontraram a jovem sem vida.

O caso da estudante Kely Yorrana é uma alerta às famílias, pois na primeira semana de março outra adolescente tentou tirar a própria vida usando a mesma forma, ou seja, através de corda no pescoço.

O delegado Demétrius Patrício confirmou que o aparelho celular da jovem foi apreendido.










Fonte
Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.