Filho é preso acusado de espancar pais no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Filho é preso acusado de espancar pais no Vale do Piancó

Um homem de 36 anos de idade foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de espancar seus próprios pais, ambos de 66 ambos de idade, no bairro Ibiarinha, na cidade de Ibiara, região do Vele do Piancó. A prisão foi realizada, por volta da meia noite desta segunda-feira (26).

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, depois de ouvir muito barulho na residência, vizinhos ligaram anonimamente, através do número 190. Em seguida, uma viatura se deslocou para o local e encontrou o acusado com um facão na mão, fazendo ameaças aos seus pais. Além das ameaças, o acusado teria espancado os genitores.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os pais informaram que era de costume sofrer agressões do filho, sempre que ele chegava em casa embriagado.

Os pais foram levados para o hospital, enquanto o filho foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.