Funcionário público é assassinado a queima-roupa em Bar no Sertão da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Funcionário público é assassinado a queima-roupa em Bar no Sertão da Paraíba

Um desentendimento envolvendo um funcionário público e o dono de um bar acabou em tragédia, na noite desta sexta-feira (23/03), na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Francisco Benigno de Sousa "Chico Benigno" (foto), funcionário público municipal, estava em um bar na Rua Vicente de Paula Leite, próximo ao Hospital Regional, no centro da cidade, quando acabou se desentendendo com o proprietário do estabelecimento identificado apenas pelo apelido de Bilú, que teria efetuado um disparo a queima-roupa vindo a atingir a cabeça da vítima.


De acordo com informações repassadas a reportagem, o crime aconteceu por volta das 21 horas, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por uma equipe do SAMU, mas a vitima já deu entrada na unidade de saúde sem vida.

O corpo de Chico Benigno foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e após exames cadavéricos será entregue aos familiares para sepultamento.

O crime chocou a todos já que vítima e acusado eram amigos e são bastante conhecidos na cidade.

A polícia encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito que fugiu em uma moto logo após o crime.

Chico Benigno era servidor público municipal e exercia a função de mecânico.

Esse foi o quarto homicídio registrado na cidade de Pombal neste ano de 2018 e o segundo num intervalo de dez dias.









Fonte Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com HW COMUNICAÇÃO



Tecnologia do Blogger.