Homem é preso na PB suspeito de matar quatro pessoas em SP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso na PB suspeito de matar quatro pessoas em SP

Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de um homem suspeito de participação na morte e ocultação de cadáveres de quatro pessoas. O crime aconteceu em 1999 no município de Santo André, em São Paulo, e o suspeito foi preso nesta quinta-feira (8) em Catolé do Rocha, município do Sertão paraibano, a 415 quilômetros de João Pessoa.

Segundo o delegado seccional da Polícia Civil em Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, o crime teria sido motivado por conta de uma colisão de trânsito e sua respectiva recusa por parte das vítimas em pagar os danos.

Com isso, o suspeito, junto com outras pessoas, mataram um homem envolvido no acidente e prenderam o corpo dele em um carro, ateando fogo no veículo. Depois, eles cometeram o mesmo crime contra outras três pessoas.

“A equipe do Grupo Tático Especial (GTE), já vinha investigando e estava no encalço do [suspeito] há dias e com sucesso o mesmo foi localizado e preso. Quanto aos outros [suspeitos]estamos trabalhando para prendê-los”, disse o delegado.







Fonte: Portal Correio



Tecnologia do Blogger.