Homem furta celular após acidente que matou grávida em ambulância na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem furta celular após acidente que matou grávida em ambulância na PB

Um homem furtou o celular de uma das vítimas da capotagem de uma ambulância, que matou uma adolescente de 17 anos grávida de seis meses, no domingo (25), na Avenida João Machado, em João Pessoa. Em um vídeo, é possível ver o homem pegar o celular e colocar rapidamente no bolso. Além da adolescente grávida, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, que também envolveu um ônibus e um caminhonete.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações de que o suspeito teria devolvido o celular e, por isso, ele está sendo procurado. Para passar qualquer informações sobre ele, a população pode ligar para o Disque Denúncia 197.

Imagens de uma câmera de segurança na avenida João Machado também flagraram o momento do acidente entre a ambulância e a caminhonete. O vídeo mostra que a ambulância avança o sinal vermelho, o ônibus encosta e outro carro também se envolve.

Adolescente grávida morre em acidente

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu foi uma adolescente de 17 anos, grávida, identificada como Daniele Junino Dias, que estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue. A ambulância era do município de Bayeux.

Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar, e foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o boletim do Hospital da manhã desta segunda-feira (26), um dos feridos, de 40 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital com quadro clínico considerado grave. Outra vítima, de 27 anos, também segue internada, mas em quadro clínico regular. Outras duas vítimas, de 37 e 57 anos, receberam alta hospitalar durante a madrugada.






Fonte


Tecnologia do Blogger.