Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no Vale do Piancó. Corpo é encontrado em área rural - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no Vale do Piancó. Corpo é encontrado em área rural

Um jovem identificado pelo nome de Marcos Michel Ribeiro dos Santos, de 18 anos de idade, foi encontrado morto na manhã deste domingo (04), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Sabonete, no município de Diamante (PB). O local fica as margens da Rodovia PB-370, entroncamento com Curral Velho.

De acordo com testemunhas que estavam no local onde o corpo foi entrado, alguns moradores daquela região escutaram vários tiros na noite deste sábado.

Marquinhos como era conhecida a vítima, morava na cidade e já tinha algumas passagens pela polícia.

A autoria do crime ainda é desconhecida, porém, a Polícia Militar que isolou o local, já recebeu informações de quem poderia estar com o jovem antes do acontecimento e deverá procurá-los nas próximas horas para prestarem esclarecimentos.

O município de Diamante é tido como tranquilo, porém, o aumento da criminalidade na região, como o trafico de drogas entre outros, pode ser o principal causador de tantas mortes já registradas somente nos primeiros 90 dias de 2018. Já são oito homicídios no Vale do Piancó.





Fonte Diamante Online



Tecnologia do Blogger.