Motorista entra na contramão, atropela três pessoas e foge sem prestar socorro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista entra na contramão, atropela três pessoas e foge sem prestar socorro

Era por volta das 19h30 desta quarta-feira, dia 28, quando um carro provocou um grave acidente atropelando três pessoas que estavam nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro Liberdade, em Patos. Chovia no momento do fato.

De acordo com informações colhidas com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como as próprias vítimas e seus familiares, o acidente aconteceu quando um veículo, ainda sem identificação, avançou pela contramão, bateu em uma moto que vinha em sentido Conjunto Bivar Olinto/Centro e depois atingiu duas garotas que estavam caminhando no acostamento da via asfáltica.

Carlos Daniel, que estava conduzindo a moto Honda, modelo Fan, relatou que tudo foi muito rápido e podia ter acabado em uma tragédia ainda maior, pois o automóvel estava em velocidade alta quando invadiu a contramão. Carlos disse que ainda tentou desviar, mas foi tarde e o carro atingiu a moto dele e depois os pedestres que ficaram caídos ao chão na lama da chuva.

Das três vítimas, uma foi socorrida pelo SAMU, outra pelos bombeiros e a terceira conseguiu ir até a UPA e depois todas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos. Carlos Daniel teve uma fratura no braço esquerdo, uma das garotas sofreu escoriações pelo corpo, no entanto, o caso mais grave é o da jovem Clara Elis Damaceno Monteiro, 14 anos, que teve lesão ocular devido as pancadas na cabeça. Ela foi submetida a tomografia e se queixa de fortes dores de cabeça e segue sendo medicada e está em observação no hospital.

Clara estava vindo com sua mãe do Conjunto Bivar Olinto. No momento do acidente, a mãe de Clara relatou que não deu tempo para nada quando o automóvel avançou sobre elas. A outra jovem também estava próxima quando foi atingida. Por felicidade, o automóvel não atingiu também a mãe de Clara.

O motorista do carro se evadiu tomando destino em direção ao Conjunto Bivar Olinto. Ele não parou após provocar o acidente e as vítimas procuram saber quem é o condutor para que ele seja responsabilizado pelo ato.













Fonte

Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.