quarta-feira, 28 de março de 2018

No Sertão: Polícia descobre desmanche de carros roubados

Na tarde desta quarta-feira, (28), policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha, no sertão paraibano, após um intenso trabalho de investigação, estouraram um desmanche de carros roubados que funcionava em uma área de lazer localizada no loteamento conhecido como Flor do Pilar, na zona rural de Brejo dos Santos-PB.

No local do desmanche, foram encontradas várias peças de carros desmontadas, como também ferramentas e apetrechos para a atividade criminosa do desmanche.

Uma Chevrolet Captiva Sport de cor preta, placa EKR 6215, ano 2009, que tinha sido tomada de assalto no último dia 22, nas proximidades do município de Triunfo Potiguar-RN, estava no local pronta para ser desmanchada, mas o GTE de Catolé do Rocha agiu rápido e conseguiu recuperar o veículo.

No momento da ação, não tinha nenhuma pessoa no local do desmanche, consequentemente ninguém preso, contudo, as investigações continuam por parte da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão feitas, e, disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030, caso alguém queira denunciar crimes. O sigilo da informação é garantido e não precisa se identificar.










Fonte Patosonline com informações da 18DSPC Catolé do Rocha



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...