terça-feira, 13 de março de 2018

Paraibana Eduarda Brasil é recepcionada por multidão no sertão

Prefeito Chico Mendes da cidade de São José de Piranhas e uma multidão, em gesto caloroso recepcionaram e deram às boas vindas nesta tarde de segunda-feira (12), a cantora arretada Eduarda Brasil, de 15 anos, que com grande desenvoltura e maestria fez bonito e superou mais uma etapa no programa The Voice Kids da TV Globo, ontem (11), no primeiro dia de Shows Ao Vivo.

Eduarda foi recepcionada no Posto BR São José (posto de Zé Ferreira), de onde seguiu pelas principais avenidas da cidade, até um palco montado para a festa do Padroeiro São José, ao lado da Igreja Matriz, onde uma multidão aguardava a jovem cantora, ela ainda cantou algumas músicas para a população que estava presente.

Além do Prefeito Chico Mendes, a sertaneja foi recepcionada por o vice Juninho Brasileiro, presidente da Câmara Judivan, vereadores, secretários, padres e uma grande multidão.

Emocionada, Eduarda confirmou “vou dar o melhor de mim” e pediu a todos para votarem nela nesta próxima etapa do The Voice Kids.

Por onde a cantora passava era notória a alegria da população que se manifestou através de acenos, sinais de carinho, fotos e muitos abraços .

Saiba mais

Eduarda Brasil tem 15 anos e mora em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e a tia Lucineide do Acordeon que cantam e tocam no forró. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.









Fonte Radar Sertanejo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...