Polícia Civil efetua a prisão de acusados de homicídio no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil efetua a prisão de acusados de homicídio no Sertão

Nos últimos dias a Polícia Civil da cidade de São Bento desencadeou uma ação que culminou com as prisões de Jaqueline Silva de Araújo de 23 anos, natural de São Bento-PB presa no último dia 21/03/2018 e de José Anderson Pereira de Freitas, de 30 anos, natural de Pilão Arcado-BA, este preso neste dia 23/03/2018 na cidade de Queimadas-PB, ambos estão envolvidos no assassinato de Francinaldo Araújo Santana ocorrido no ano de 2015 na cidade de São Bento-PB.

Os Investigadores Criminais da Delegacia de São Bento conseguiram levantar elementos suficientes para a expedição das ordens de prisão preventiva em desfavor dos envolvidos.

A dificuldade para o fechamento do caso se deu em virtude do suspeito José Anderson, já ser procurado pela justiça do estado do Ceará, onde o mesmo também responde pelo crime de homicídio onde teria ceifado a vida de um comerciante na cidade de Quixeré-CE, à época o mesmo chegou a ser procurado na cidade de São João do Sabugi-RN, onde teria se refugiado após o crime praticado em São Bento-PB.

De maneira constante os passos de Jaqueline e José Anderson eram acompanhados pelos Investigadores, visto que ambos possuíam o costume de viajar, e com a chegada do momento oportuno foram cumpridos os mandados de prisão. A Polícia Civil agradece o apoio e a confiança da população, disponibilizando o disque denúncia 197.






Fonte: Repórter PB



Tecnologia do Blogger.