Polícia prende acusado de matar a própria companheira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusado de matar a própria companheira

Operação em conjunto entre as Polícias Civil e Militar, resulta na prisão de Francisco Thauan de Oliveira Sousa, pelo crime de FEMINICIDIO contra sua companheira Tainar Cristina.

Após disparar contra a mesma vários disparos de arma de fogo, na cidade de Bom Sucesso, veio o mesmo ser preso com a arma utilizada na cidade de Jericó. Faziam dois dias que as Polícias estavam na sua captura.

O crime foi registrado no último fim de semana e chocou toda região. Além do assassinato, a Polícia Civil havia representado pela prisão dele por tráfico de roubo. O mesmo estava escondido DENTRO DO MATO no município de Jericó, sendo negociada sua rendição com as Polícias presentes.

Coordenaram as ações o Delegado Seccional Sylvio Rabello e o Major Esaú. O suspeito encontra-se na DP de Catolé do Rocha, sendo autuado pelo crime de feminicídio pelo eelegado Homero Perazzo.

A arma do crime também foi apreendida. O Delegado Seccional Sylvio Rabello enfatizou que está havendo uma redução de quase 80% nos homicídios da região.








Fonte - Polícias Civil e Militar



Tecnologia do Blogger.