Sargento da PM é moto a tiros por colega de farda dentro do Centro de Formação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sargento da PM é moto a tiros por colega de farda dentro do Centro de Formação

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15) no interior do alojamento da Centro de Educação da Paraíba Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações da própria Polícia Militar, o suspeito é um outro sargento, que foi preso em flagrante.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou morrendo pouco depois do atendimento. Segundo informações do Hospital de Trauma, a vítima foi atingida por três tiros.

O sargento José Lúcio, que morreu após ser alvo dos tiros, é do município de Campina Grande. As primeiras informações dão conta de que os tiros foram dados após uma confusão com um companheiro de trabalho quando participava de um curso de aperfeiçoamento em segurança pública.

O responsável pelos disparos, sargento Lira, foi transferido para a carceragem do 1° Batalhão da Polícia Militar, local onde ficará detido, aguardando a audiência de custódia.

Esse é o segundo caso que acontece no mês de março. No dia 6 de março, o soldado Tavares acabou matando o Cabo André, em um apartamento no bairro de Manaíra. De acordo com as investigações, esse crime, teria sido motivado por uma discussão familiar.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias om informações da TV Cabo Branco





Fonte G1 Paraíba
Imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.