Secretaria de Assistência Social de Catingueira reúne famílias durante encontro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Assistência Social de Catingueira reúne famílias durante encontro

A prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última sexta-feira, dia 02 de fevereiro, um encontro com as famílias que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertado pelo CRAS.

O encontro foi realizado na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e teve com objetivo apresentar às famílias as novidades para este ano de 2018, como novos serviços e atividades que serão oferecidos.

Inicialmente, foi apresentado um slide com uma retrospectiva dos trabalhos que foram realizados durante o ano de 2017 na Secretaria de Assistência Social. Em seguida, foi divulgado o novo horário das atividades e apresentados os novos orientadores, oficineiros e auxiliares que irão trabalhar com as crianças e adolescentes.

A primeira Dama do município, Faldrecya Borges, esteve no encontro representando o prefeito Odir Borges, que não pôde está presente. Ela disse que prefeitura continuará apoiando as atividades realizadas pela Secretaria de Assistência Social e buscará ampliar e trazer melhorias as mesmas.

O Secretário de Assistência Social, Donato Pereira, também esteve participando, acompanhado de toda sua equipe. Mais uma vez, ele agradeceu a gestão pelo apoio que a mesma vem dando aos serviços oferecidos pelo CRAS.









Fonte


Tecnologia do Blogger.