Cantor é encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo em estrada no Sertão do Estado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cantor é encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo em estrada no Sertão do Estado

O cantor Geovane Dias Pereira, conhecido como Vando Amado, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (17) em uma estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande, no Sertão do Estado. O seu corpo foi encontrado com marcas de tiros.

Moradores da região relataram ter ouvido barulho de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto. O corpo de Vando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos.

A polícia também foi acionada e isolou o local em que o corpo foi encontrado para a realização de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil para tentar identificar a autoria do crime e elucidar o caso.

O cantor encontrado morto já possuía passagens pela polícia por crime de agressão doméstica. Em 2017 ele também foi acusado de agredir um idoso no meio da rua.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.