Dona de casa morre após possível infarto e deixa três crianças órfãs na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dona de casa morre após possível infarto e deixa três crianças órfãs na cidade de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a senhora Maria da Guia de Lima Costa, 38 anos, residente na Rua Projetada, Quadra K, Lote 12, Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos. Os amigos acionaram o SAMU após encontrarem Maria da Guia sem reação sobre a cama no quarto da pequena casa.

O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia 07, por volta das 08h00, porém a senhora Maria da Guia pode ter morrido bem antes, pois o corpo já estava em rigidez cadavérica. O médico Dr. José Alencar, do SAMU, confirmou que a vítima não tinha mais nenhum sinal vital e o óbito teria acontecido na madrugada.

Os amigos, e os próprios funcionários do SAMU lamentaram bastante o ocorrido, pois o esposo da senhora Maria da Guia, de acordo com informações, havia perdido a vida após um acidente de trabalho em 2017, desde então, Maria da Guia cuidava dos três filhos pequenos na pequena residência. Ela deixa três filhos: Layla, de 14 anos, e os gêmeos Ezequiel e Samuel, de 9 anos.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. Não está descartada a possibilidade de suicídio, pois foi encontrada uma embalagem vazia próximo ao corpo da vítima do psicotrópico Gardenal. A vítima pode ter feito ingestão de vários comprimidos provocando um infarto fulminante.

O corpo de Maria da Guia de Lima deve ser removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL). As crianças foram levadas para a casa de vizinhos e ainda não se sabe quem cuidará delas a partir de agora. O Conselho Tutelar deve também ser acionado.











Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Foto: Folha Patoense



Tecnologia do Blogger.