João Pessoa registra mais de 74 mm de chuva em 24h - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

João Pessoa registra mais de 74 mm de chuva em 24h

João Pessoa registrou, nas últimas 24h, 74,8 milímetros de chuva, conforme afirmou ao Portal Correio, nesta quarta-feira (11), o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela. A previsão é de chuva até segunda-feira (16).

Segundo o coordenador, mesmo com uma boa quantidade de chuvas em um curto espaço de tempo, não foram registradas ocorrências de alagamento e deslizamento de encostas na Capital.

“Estamos monitorando a situação da chuvas desde ontem e tudo segue em normalidade, mesmo com a quantidade significativa de chuva. Iremos continuar esse monitoramento para garantir a segurança da população”, disse Noé Estrela.

Trânsito

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), no início da manhã desta quarta, apenas as ruas laterais a Central de Polícia Civil estavam com acúmulo de água.

Previsão

Conforme o Climatempo, empresa de previsão meteorológica, a previsão é de que João Pessoa continue registrando chuvas, entre ocorrências de pequena e média escala, pelo menos até segunda.





Fonte Por Halan Azevedo


Tecnologia do Blogger.