Polícia Civil investiga motivação de crime na Vila Cavalcante em Patos; O suspeito está foragido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil investiga motivação de crime na Vila Cavalcante em Patos; O suspeito está foragido

O delegado Gaudêncio Neto, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, instaurou o Inquérito Policial para investigar o assassinato de José Bento da Silva, de 42 anos de idade, ocorrido por volta das 19h30 desta segunda-feira (2), na Rua Fátima de Lurdes, na Vila Cavalvante, em Patos, no Sertão da paraíba.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito do crime é José Lucas Sureto de Oliveira, conhecido por "Sura", de 52 anos de idade. Gaudêncio Neto disse ao Patosverdade que José Bento foi morto com vários golpes de faca. "Chegamos ao local, realmente, foi constatada a presença do corpo de um homem, individuo identificado como, José Bento da Silva dentro da residência, ele recebeu vários golpes de arma branca, faca no caso. Inclusive, o último golpe a lâmina ficou cravada na cabeça da vítima", contou Gaudêncio.

O delegado disse que a Polícia Civil está levantando informações para saber a motivação do crime. "Foi isolado o local e com a chegada dos peritos podemos constatar que havia três pessoas na casa onde aconteceu o crime: o suspeito, a vítima e uma senhora que estava com forte sintomas de embriaguez que não conseguia concatenar nenhuma ideia, e eles estavam nos fundos da residência ingerindo bebida alcoólica quando ocorreu por algum motivo, que ainda não sabemos, uma discussão entre o autor do crime e a vítima", disse o delegado Gaudêncio Neto.

O policial contou que populares disseram que o suspeito fugiu do local do crime tranquilamente afirmando que tinha matado uma pessoa. "O autor, inclusive, segundo populares no local relataram que ele saiu de bicicleta da residência, descalço, sem camisa e disse a todos que, 'podem chamar a polícia que eu acabei de matar uma pessoa', e saiu nessa bicicleta", revelou Gaudêncio.

A Polícia Civil informou que o suspeito José Lucas Sureto de Oliveira, que está foragido, já cumpriu pena de 1 ano de reclusão por crime de violência doméstica. Os agentes seguem em diligências para localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito.





Fonte Airton Alves - patosverdade


Tecnologia do Blogger.