quarta-feira, 25 de abril de 2018

Polícia prende jovem acusado de assassinar primo no Vale do Piancó

A Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (25), o jovem Edinaldo Vicente de Sousa, de 21 anos, acusado de assassinar com um golpe de facão, o próprio primo, Manoel Lourenço da Silva, 27 anos.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (22), na Rua José Pedro Cavalcante, centro de Curral Velho (PB) e chocou toda a população local.

Edinaldo estava escondido em uma residência no Sítio Gonçalo, que fica nas proximidades da cidade, saída para Diamante. Ele não teria oferecido resistência e foi conduzido para a Delegacia.

Na delegacia, o acusado informou que agiu por legitima defesa e que antes do crime, havia se desentendido com a vítima.

Populares informaram que a vítima se dirigia para a sua residência, quando foi surpreendida pelo primo, que é apelidado de “Barrinha”. O acusado teria desferido um golpe certeiro no abdômen de Manoel e em seguida, fugiu do local.

A morte do jovem que era homossexual, e trabalhava como empregado doméstico e vendedor autônomo, causou revolta na população de Curral Velho, onde ele era bem quisto por todos.

Os motivos do crime deverão ser esclarecidos pelas autoridades competentes.

O Delegado Renato Leite realizou a oitiva do acusado e deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz Antônio Eugênio.




Fonte Diamante Online


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...