Preferida pelo público, Mariah Yohana participa da final como favorita para vencer o The Voice Kids - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preferida pelo público, Mariah Yohana participa da final como favorita para vencer o The Voice Kids

Acontecerá no próximo domingo (8) a final do programa “The Voice Kids”, da TV Globo. E duas paraibanas continuam na disputa. A Paraíba foi o único estado do país com três participantes na reta final do programa, duas delas (Eduarda Brasil e Mariah Yohana) passaram pela semifinal e foram para a final após uma polêmica causada por Carlinhos Browao deixar de fora Mariah Yohana, de 9 anos (que venceu na votação do público).

A eliminação de Mariah havia causado polêmica nas redes sociais. Brown deu a Talita os 20 pontos percentuais destinados pelos técnicos, o que fez que a menina obtivesse o mesmo resultado de Mariah, que havia se saído muito melhor na votação dos internautas — a primeira havia recebido 25% dos votos do público (com arredondamento) e a segunda, 45%.

O reality começa às 12h30, logo após o Esporte Espetacular. No local, um grande telão será montado na praça de alimentação para receber o público.







Fonte Rpscom1


Tecnologia do Blogger.