segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vídeo mostra momento em que homem morre eletrocutado na PB

O homem que morreu após sofrer descarga elétrica durante um show em Natuba, na madrugada desse domingo (29), estaria embriagado, conforme informações recebidas pela Polícia Militar na cidade. Ele seria morador do sítio Serra do Gado, na Zona Rural de Natuba. Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o momento do acidente. Veja acima.

Um sargento da PM contou ao Portal Correio que pessoas próximas à vítima falaram que ela estava sob efeito de bebidas alcoólicas desde a tarde desse domingo e teria dito que subiria ao palco. “As pessoas pensaram que ele iria tentar participar da apresentação musical, jamais que ele se referia ao teto, à estrutura do palco. Foi uma surpresa para todo mundo”, informou o policial.

Assustadas ao perceber a presença dele no teto do palco, a multidão que assistia ao show de Ranniery Gomes fez sinal para que o cantor parasse a apresentação, o que aconteceu rapidamente. A vítima continuou caminhando sobre a estrutura, até se aproximar da rede elétrica da iluminação pública, no lado esquerdo do palco. Ele chegou a parar e sentar sobre a estrutura que sustentava uma placa na parte da frente do palco, mas decidiu levantar e continuar andando, até que se viu um clarão.

Ao encostar na fiação, o homem provocou um curto-circuito que acabou desligando a energia do palco. Após o choque sofrido, ele ficou por alguns segundos ainda em cima do palco, mas caiu morto após alguns instantes. Parte das pessoas que assistiam ao show correu para ver o homem caído, mas a maioria procurou sair do ambiente da festa.

Conforme a Polícia Militar, o corpo da vítima foi levado para perícia em Campina Grande e sepultado às 17h desse domingo, em Natuba.








Fonte portalcorreio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...