VÍDEO: Trio é preso após quase 3 horas de sequestro em agência dos Correios na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

VÍDEO: Trio é preso após quase 3 horas de sequestro em agência dos Correios na Paraíba

Após quase três horas de tensão, acabou o sequestro de pelo menos cinco reféns, que estavam sendo mantidos presos, sob a mira de revólveres, dentro de uma agência dos Correios, localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (05).

Os três bandidos armados entraram na agência por volta das 8h. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.

Os bandidos se entregaram às 11h, todos com coletes a prova de balas. Eles fizeram várias exigências antes de colocarem um fim a operação.

Imprensa, Samu, Bombeiros, Direitos Humanos, Polícia Federal, Militar e Civil estiveram presentes, além da OAB.

A polícia foi informada que dois bandidos eram do Ceará e um terceiro do Rio Grande do Norte.

O trio foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, já que o alvo da ação foi uma Empresa Pública Federal. Todos os reféns foram liberados ilesos.

VÍDEO





ENTENDA

Grupo faz cinco reféns durante assalto a Correios, em CG; assaltante diz que quer roubar do Governo e não do povo

Um trio armado invadiu uma agência dos Correios, que fica localizada em frente ao Campus da Universidade Federal de Campina Grande, no bairro de Bodocongó, na manhã desta quinta-feira (05), e fez pelo menos cinco reféns, entre eles a esposa de um Policial Civil.

Segundo Informações, um dos bandidos já foi detido e está dentro da viatura da Policia Militar, o segundo ficou em frente à agência, negociando com a polícia, enquanto o terceiro mantinha os reféns sob a mira do revólver.

A ação reuniu policiais militares, civis e federais. O assalto foi iniciado por volta das 8h.

Em pronunciamento, em frente aos Correios, o bandido chegou a dizer que não estava assaltando o povo, mas sim o Governo e os políticos.

Eles exigiram a presença da imprensa e também dos Direitos Humanos.

Um colete à prova de balas foi repassado para o suspeito que está dentro da agência. Ele também solicitou a presença de um advogado.






Fonte PB Agora



Tecnologia do Blogger.