Acidente entre Catingueira e Olho D'água deixa o saldo de uma criança morta - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente entre Catingueira e Olho D'água deixa o saldo de uma criança morta

Um grave acidente envolvendo um veículo Corsa Classic em que se encontrava uma família inteira e uma caminhonete boiadeira deixou o saldo de uma criança de 7 anos morta e todos os familiares feridos.


A família retornava de uma festa na cidade de Conceição. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (27), na altura do sítio Muzelo, entre as cidades de Catingueira e Olho D'Água. A família é natural do município de São Mamede, mas reside na cidade de Patos.

O veículo era conduzido pelo pai, Liberato Neto, funcionário da Prefeitura de São Mamede, que retornava da festa ao lado da esposa, Grimária Medeiros e seus dois filhos de 12 e 07 anos.

Os pais foram levados para o Hospital Regional de Patos, enquanto os dois filhos foram socorridos para o Hospital Infantil de Patos. O veículo teria batido na traseira da caminhonete, que estaria parada na pista, segundo informações preliminares.

De acordo com informações, Liberato Neto sofreu escoriações leves, a sua esposa Grimária se encontra na área vermelha do Hospital. Os dois filhos receberam atendimento no Hospital Infantil de Patos, mas o mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Todas as informações ainda são preliminares.
Mais informações, a qualquer momento.






Fonte Vale do Pianco Noticias
Fotos: Tony Silva



Tecnologia do Blogger.