Após ficar ferido em troca de tiros, paraibano é assassinado dentro de ambulância do SAMU - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após ficar ferido em troca de tiros, paraibano é assassinado dentro de ambulância do SAMU

O sousense José Batista de Souza, popular “Dão de Madalena” foi executado a tiros dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no momento em que era transferido para Hospital da Restauração em Recife.

O crime aconteceu próximo ao município de Paudalho-PE. Por volta das 9hs, na BR 408, região da Mata São João, próximo ao distrito de Guadalajara em Paudalho, uma moto e um gol prata de placa não identificada interceptaram a ambulância.

Os acusados desceram do carro e mandaram os profissionais de saúde se afastarem, passando a atirar várias vezes contra o criminoso que morreu no local.

De acordo com informações da polícia militar, Dão de Madalena era um dos integrantes uma quadrilha que participou de explosão a uma agência bancária na cidade de Sirinhaém-PE. Os policiais realizaram diligências e conseguiram prender parte dos criminosos. Já preso pelos policiais, Dão de Madalena, reagiu e tentou tomar a arma de um militar.

Outra morte

Durante a troca de tiros com a PM na segunda (30), um dos acusados tentou se esconder dentro de uma caixa d’água, mas foi encontrado morto dentro do local.

Segundo a Polícia Civil, os dois mortos eram integrantes de uma facção criminosa, mas o homem que foi encontrado dentro da caixa d’água não foi identificado pela corporação. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver calibre 38.







Fonte Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa



Tecnologia do Blogger.