Bebê de sete meses engasga com leite materno e é salvo por policiais militares - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bebê de sete meses engasga com leite materno e é salvo por policiais militares

Na noite desta quinta-feira (10), uma menina de pouco mais de 1 mês foi salva pelos policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 1° Batalhão, em uma vila do bairro de Mandacaru, na Capital.

A criança estava engasgada com leite materno e a família entrou em desespero, quando apareceram os PMs e prestaram os primeiros socorros. Por causa da emergência e ter acesso mais rápido até a casa, os policiais chegaram a correr a pé por mais de 2 km.

Quando chegaram na residência, a criança já estava ficando sem ar. “Coloquei a criança nos meus braços, fiz os procedimentos para desobstrução das vias aéreas e de repente ela foi se reanimado. Graças a Deus, conseguimos salvar a vida dela”, contou o soldado Cavalcante.

Os três integrantes da guarnição que realizaram o socorro, serão homenageados nesta sexta-feira (11) pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que telefonou parabenizando o ato dos policiais.

“Merecem toda nossa continência e respeito, pois quis Deus que nesses dias que antecedem o dia das mães, eles fossem designados para essa missão exemplar, que nos representa e nos orgulha”, disse.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.