Caminhoneiros começam protestos na BR 230 na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Caminhoneiros começam protestos na BR 230 na cidade de Patos

Está sendo registrada na manhã desta quinta-feira, dia 24, uma pequena concentração de caminhoneiros na BR 230, próximo ao Water Play, saída para Campina Grande, em Patos. No local, alguns pneus foram colocados com restos de árvores no meio da estrada.

De acordo com as primeiras informações, a concentração ainda é tímida, mas pode ganhar adesão e interditar por completo a passagem de veículos na localidade. A Polícia RodoviáriaFederal não está no local.

O ato faz parte dos demais que acontecem por todo o Brasil em protesto contra o aumento do preço dos combustíveis. Milhares de protestos estão espalhados por todo o Brasil e ainda não se sabe o que pode causar no abastecimento nas cidades, pois mais de 70% do transporte é por malha viária.

Protestos também estão sendo marcados para acontecer nas cidades. Em Patos, um grupo está se mobilizando para fazer um ato neste sábado, dia 26, mas ainda falta definir local exato.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) já emitiu uma nota comunicando que não irá registrar falta dos alunos que não conseguirem chegar até as instituições em várias cidades.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.