Dupla morre após consumir suposto veneno durante bebedeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla morre após consumir suposto veneno durante bebedeira

Dois homens morreram após ingestão de um suposto veneno líquido enquanto consumiam bebida alcoólica em um bar. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (23), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas bebiam no bar na companhia de um terceiro amigo. De acordo com os policiais que registraram o caso, o trio teria percebido que havia uma garrafa embaixo de um coqueiro, nas proximidades do estabelecimento, e, julgando que pudesse ser uma bebida alcoólica, começaram a beber o conteúdo.

Dois deles tomaram mais e começaram a passar mal. O terceiro, ao perceber o problema, forçou o vômito para eliminar o líquido do organismo, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência.

Os três homens foram socorridos para o Hospital Municipal de Alhandra, onde os dois que passaram mal acabaram falecendo. O sobrevivente foi medicado e segue em observação na unidade de saúde. O quadro clínico dele não foi divulgado.

A garrafa com o líquido desconhecido foi apreendida pela Polícia Civil, que vai averiguar a natureza do conteúdo. Conforme informação da PM, estima-se que se trate de um veneno de uso agrícola, já que há plantações de cana-de-açúcar na região.

Investigações preliminares da polícia apontam que a situação que terminou causando as mortes teria sido acidental.







Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.