sexta-feira, 18 de maio de 2018

Em Piancó, PM apreende menor acusado da morte de adolescente, além de uma espingarda de grosso calibre

A polícia militar de Piancó, sob o comando do Capitão Souto, apreendeu por volta das 9:00 horas da manhã desta sexta-feira (18) o menor D.P.S, de 17 anos de idade, acusado de matar um menor na noite desta quinta-feira (17).

A PM chegou até o acusado apôs receber denúncias anônimas. Os policias militares foram ao local e depois de algumas incursões, conseguiram apreender o menor e a arma usada no crime.

Segundo a Polícia Militar, a arma de fogo artesanal é semelhante ao calibre 12. O acusado confessou o crime e confirmou que matou a vitima após receber ameaça de morte e revelou que existe uma rede de intrigas entre várias pessoas na comunidade.

Após a prisão D.P.S foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó. O delegado Rodrigo Pinheiro vai ouvir o menor apreendido e investigar o caso. D.P.S já tem passagens pela polícia acusado de tentativa de homicídio.

Participaram da operação o Capitão Souto, os sargentos Gonçalves Leite, Ventura e Sefra, os cabos Cleiton e Waldeberto e os soldados Inocêncio, Freire e Rufino.













Leia mais: https://www.valenewspb.com/products/em-pianco-pm-apreende-menor-acusado-da-morte-de-adolescente-alem-de-uma-espingarda-de-grosso-calibre/





Fonte Vale News PB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...