Ex-deputada Socorro Marques, seu filho e uma jovem são assaltados em plena luz do dia, em João Pessoa. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-deputada Socorro Marques, seu filho e uma jovem são assaltados em plena luz do dia, em João Pessoa. [VÍDEO]

Imagens de um circuito interno com câmeras de segurança flagraram a ação delituosa de 4 jovens praticando assalto no Bairro Bessa, em João Pessoa. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 10, e as vítimas são a ex-deputada estadual Socorro Marques, seu filho Monaci Marques e uma jovem.

Socorro Marques com seu filho e a jovem caminham normalmente pela calçada e em direção contrária vem os jovens assaltantes. Ao avistarem as vítimas, um dos homens dá o sinal para o ataque. Um deles aparenta estar armado e os demais agem rápido tomando os pertences das pessoas indefesas.

Monaci Marques foi arremessado ao chão e chegou a ser agredido fisicamente. Socorro Marques, já idosa, teve objetos tomados pelos assaltantes. A garota também teve o mesmo tratamento da ex-deputada e seus pertences foram tomados.

Após o fato, que durou frações de segundos, às vítimas buscaram refúgio em um prédio das imediações. Os assaltos no Bairro Bessa estão se tornando frequentes sem que as medidas cabíveis de segurança sejam tomadas.

A redação do Patosonline.com não teve informações sobre se os danos foram apenas materiais ou se houve danos físicos.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.