Ex-secretário da prefeitura de Sousa não resiste e morre vítima de grave acidente - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-secretário da prefeitura de Sousa não resiste e morre vítima de grave acidente

O ex-secretário da prefeitura de Sousa, Rodrigo Gurgel, não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo na UTI do Hospital Regional de Sousa.

Rodrigo se envolveu em um acidente por volta das 19h desta sexta-feira (04) na rotatória da Rua Engenheiro Carlos Pires, no centro, próximo à Receita Federal na cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia militar, Rodrigo seguia em uma motocicleta quando acabou colidindo contra um carro. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao solo e sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local prestando socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido a gravidade do quadro, acabou falecendo horas depois de dar entrada a unidade hospitalar.

A polícia militar isolou a área do acidente e está investigando o que causou a colisão entre os veículos.

Rodrigo era gerente da agência do SEBRAE em Sousa e já atuou na primeira gestão do Prefeito Fábio Tyrone como secretario de planejamento. Ele era casado com a veterinária Kelly Alves.





Fonte diário do sertão


Tecnologia do Blogger.