Homem é preso suspeito de estuprar ex-namorada no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso suspeito de estuprar ex-namorada no Vale do Piancó

Um homem de 23 anos foi preso na manhã deste domingo (6), suspeito de estuprar a ex-namorada, uma mulher de 25 anos. O caso aconteceu na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, e a violência sexual teria sido praticada poucos instantes antes da prisão do suspeito, segundo a Polícia Militar. A vítima foi encontrada com vários hematomas e relatou que o ex estaria inconformado com o término do relacionamento.

Ainda conforme a Polícia Militar, era por volta das 5h quando os policiais foram acionados para atenderem a essa ocorrência, no bairro Alto das Neves. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima machucada em várias partes do corpo, afirmando que o ex-namorado teria forçado-a a manter relações sexuais com ele. Em depoimento à polícia, a vítima disse ainda que desde quando terminou o relacionamento o ex-namorado a agredia constantemente.

Ao realizarem buscas, os policiais encontraram o suspeito e com ele apreenderam ainda uma pequena quantidade de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi levada ao hospital e posteriormente ao Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos, onde passou por exame de corpo de delito, para constatar a gravidade da agressão sofrida.






Fonte g1 páraiba


Tecnologia do Blogger.