Jovem é baleado no Bairro Jatobá e morre na porta do Hospital Regional de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é baleado no Bairro Jatobá e morre na porta do Hospital Regional de Patos

O jovem Lucas Gabriel Pereira Farias de Araújo, 21 anos, foi baleado na madrugada deste domingo, dia 13, por volta das 02h00, quando estava no Bairro Jatobá, em Patos. Ele foi atingido e os amigos buscaram ajuda para socorrer a vítima que agonizava.

De acordo com relatos da Polícia Civil, Lucas e seus 4 amigos estavam de carro em uma área de lazer nas proximidades do Campo da Liga, Bairro Liberdade, e depois decidiram ir para outro local no Bairro Jatobá, porém, assim que chegaram logo se ouviu um disparo de arma de fogo.

Logo em seguida, Lucas chega ferido e pede para o amigo que dirigia saísse do local e buscassem ajuda, pois ele havia sido ferido. O amigo motorista saiu em disparada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém os funcionários informaram que o local não atendia no caso de disparo de arma de fogo e que levasse a vítima para o Hospital Regional de Patos.

O amigo foi até o hospital, no entanto, já era tarde demais para Lucas que morreu a caminho do socorro e teve que ser retirado do veículo na porta do Hospital Regional de Patos onde a Polícia Civil realizou a perícia.

Agora a polícia busca entender o que de fato aconteceu e irá ouvir os amigos de Lucas para tentar elucidar o caso de homicídio, sendo o segundo em menos de 8 horas.







Fonte
Jozivan Antero – Patosonline.



Tecnologia do Blogger.