Motorista perde controle e capota veículo na estrada entre São José do Bonfim e Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista perde controle e capota veículo na estrada entre São José do Bonfim e Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipe de São José do Bonfim, foi acionado para socorrer um casal que sofreu acidente automobilístico na noite desta quinta-feira, dia 17, por volta das 19h30, na PB 262.

O acidente aconteceu próximo da localidade conhecida por Curva do Nove, entre Patos e São José do Bonfim. O motorista do carro perdeu o controle do veículo e capotou na estrada quando se deslocava de Patos para a cidade de Itapetim (PE).

De acordo com informações, o casal havia se deslocado de Itapetim a Patos para deixar sua filha que cursa odontologia nas Faculdades Integradas de Patos (FIP). Ao retornar, o acidente aconteceu causando danos materiais e também escoriações na esposa do condutor.

O motorista do carro ficou ileso, mas a sua esposa precisou ser atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Patos, pois sofreu escoriações no braço. Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) também esteve no local para apurar as causas do acidente e dar segurança viária a localidade.

O motorista não apresentou embriaguez ao volante e o acidente pode ter si dado por causas relacionadas a falha humana. A reportagem não teve acesso ao que teria provocado o sinistro.








Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.