NO SERTÃO: prefeito acusa servidor de o extorquir com 'fotos comprometedoras' e caso vai parar na polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO SERTÃO: prefeito acusa servidor de o extorquir com 'fotos comprometedoras' e caso vai parar na polícia

O prefeito da cidade de Poço Dantas, no Sertão paraibano, Dedé de Zé Cândido (PTB), denunciou à polícia que estaria sendo vítima de extorsão por parte de um servidor público que, segundo o gestor, estaria ameaçando divulgar fotos comprometedoras que teria dele.

De acordo com o prefeito, o servidor, que é conselheiro tutelar substituto na cidade de Cajazeiras, entrou em contato com ele através de um aplicativo de conversas alegando ter fotos que o constrangeriam e ameaçando divulgá-las.

O prefeito chegou a depositar R$ 500 para o servidor e logo após entrou em contato com a polícia .

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e revelou que só ameaçou o gestor porque a prefeitura estaria lhe devendo dinheiro, de acordo com informações do delegado Francisco Filho.

Depois de ouvir o acusado, o delegado resolveu representá-lo, mas a justiça acabou negando a prisão. A Policia Civil confirmou que houve uma busca e apreensão na casa do acusado, onde foram apreendidos um celular, notebook e um vasto material que passará agora por pericia.







Fonte PB Agora


Tecnologia do Blogger.